Missões da história - Capítulo I

Capítulo I – Missão 1: O começo

Agora que você tomou o trono e a fortaleza para si em uma orgia de violência, é necessário se dedicar às construções da fortaleza para produzir materiais básicos, que são usados por todos os meios de produção e de criação de construções. O problema: você está precisando de operários, pois a maioria dos residentes da fortaleza morreu ou fugiu por causa da sua "visita". Após inspecionar a fortaleza, você encontra uns goblins nas cavernas. Eles são conhecidos como diabretes. Depois de alguns testes, que visivelmente melhoraram o seu ânimo, você os considera perfeitos para serem usados como operários.


Coloque os diabretes para trabalhar na sua pedreira e produza 30 pedras!

Recompensa: 50 pontos, 250 ouros



Capítulo I – Missão 2: Exploração do interior

Muito bem. Seu primeiro processo de produção foi concluído! Agora você precisa de alguém para comprar as pedras. Mediante um toque de "persuasão", os poucos sobreviventes que você usou para descobrir mais sobre este mundo revelaram que os trolls abrem uma feira regularmente no Pântano Negro, que fica próximo à fortaleza.É um bom lugar para se negociar mercadorias de todos os tipos e se familiarizar mais com as criaturas bizarras do planeta. Depois de descobrir o caminho até a feira, as suas mãos estão coçando de tanta ansiedade para andar por lá.


Venda 30 pedras na feira dos troll.

Recompensa: 75 pontos, 300 ouros



Capítulo I – Missão 3: A saudação

Agora que você voltou da feira de trolls e fez alguns contatos interessantes, chegou a hora de os moradores da sua fortaleza aprenderem mais sobre o novo mestre e sua fúria. O seu exército consegue dar conta de uma expansão de pequeno porte, mas seu mech é suficiente por ora para infligir medo e pavor aos roceiros. Você também precisa obter fundos para guerras com urgência!


Envie seu exército em incursão por 1 hora!

Recompensa: 150 pontos, 500 ouros

 


Capítulo I – Missão 4: Dores crescentes


A pilhagem deu mais resultados do que o esperado. Apesar de a renda complementar ser bem-vinda e a difusão de terror e obediência darem certo prazer, você precisa ser consistente na expansão econômica. Principalmente porque você encontrou vários imbecis na feira de trolls para comprar suas mercadorias. Os materiais fundamentais, pedra, água, madeira e peixe, sempre podem ser vendidas na feira dos troll. Os diabretes estão trabalhando de forma satisfatória, o que permite contar com o trabalho forçado deles.


Produza 100 pedras, 100 águas, 100 madeiras e 100 peixes!

Recompensa: 300 pontos, 1.000 ouros

 


Capítulo I – Missão 5: Pão e circo


A viagem no tempo ainda está afetando o seu corpo. Além disso, a reconstrução da fortaleza também exige muito de sua energia. Um pouco de diversão cairia bem! Você descobre com os soldados que a cidade de Myrimar fica perto. No centro da cidade, há uma arena gigante construída para receber batalhas para divertir o povo. Como o seu exército está passando o tempo na fortaleza sem missões a cumprir, você decide enviá-lo a Myrimar. Isso tem dois objetivos: fazer com o que o povo reconheça a sua presença e se divertir enquanto o seu exército luta pela própria vida na arena.


Vença 5 batalhas na arena!

Recompensa: 500 pontos, 1.500 ouros


Capítulo I – Missão 6: Um teste


Sua incursão foi um sucesso total! Por mais revigorantes que sejam os olhares aterrorizados dos habitantes da cidade, você conseguiu coisas muito melhores. O seu exército lutou com bravura na arena, o que é fundamental para começar a criar uma imagem sua para ser admirada pelo povo. Você também ganhou um pouco de ouro pela vitória. Na viagem de volta, você percebeu que havia um vendedor ambulante no seu mercado. Você descobriu que pode ceder mercadorias para que ele venda com ganho de comissão em outras cidades. Seria uma boa ideia fazer um teste. Se ele for trambiqueiro, basta fazê-lo de exemplo para outros candidatos.

Produza 10 cervejas na destilaria e as venda ao vendedor ambulante!

Recompensa: 750 pontos, 2.500 ouros

 


Capítulo I – Missão 7: Lobo na pele de cordeiro


Aos poucos, você está se estabelecendo e sua reputação está em crescimento. Os primeiros presentes e convites de outros nobres começam a ser entregues na sua fortaleza. Chegou a hora de tomar parte em intrigas e esquemas friamente calculados. No entanto, é obvio que primeiro é preciso se mostrar respeitável e receber o apoio das famílias poderosas. Isso não faz o seu estilo natural, e você fica furioso só de pensar na tolice do que o espera, mas, por fim, a razão prevalece. Você se faz de cavaleiro branco e ajuda os nobres com os problemas deles.


Cumpra 3 tarefas diárias!

Recompensa: Cristal de poder , 25 aços, 1.000 pontos

 

 


Capítulo I – Missão 8: Da pedra à pedra...


Agora que faz parte dos círculos mais eminentes e tem a confiança dos nobres, é recomendável voltar a sua atenção para a fortaleza. Você já está em condições de criar os materiais básicos. Daqui para frente, é preciso encontrar meios de prosseguir com o processamento e criar produtos que renderão mais ouro. O vendedor ambulante também pode vender estátuas, jarros e placas de pedra para o povo. Essas 3 mercadorias podem ser produzidas por um canteiro. Para conseguir ainda mais ouros, você fazer de tudo para que esse artesão talentoso fique na sua fortaleza.


Construa uma oficina do canteiro!

Recompensa: 1.500 pontos, 3.000 ouros

 


Capítulo I – Missão 9: Uma aquisição necessária


Humanidade e simpatia não estão entre as suas Arco da agoniaidades. No entanto, é evidente que os diabretes que o servem foram forçados a chegar ao limite da resistência corporal. Você conseguiu um pouco mais de desempenho deles por meio de punição e tortura, mas, querendo ou não, será preciso obter novos diabretes. Para a sua sorte, os diabretes são comercializados com frequência na feira. Em pouco tempo, todos ficaram sabendo que os diabretes são perfeitos para tarefas serviçais e, com isso, foi criado um negócio lucrativo em um piscar de olhos. Não há dúvidas de que você já deixou a sua marca neste novo mundo.


Compre 1 diabrete com o fornecedor de diabretes!

Recompensa: 3.500 ouros, 5.000 pedras, 1.750 pontos  

 

 


Capítulo I – Missão 10: Vaso bom não quebra


Você comprou um espécime dos bons. Ele é forte e resistente. Você deixa a curiosidade de saber se os diabretes são comestíveis ou não de lado, pois há coisas mais importantes em questão no momento. O seu trabalho de construção da oficina do canteiro está concluído, e ela está pronta para funcionar. Ordene que seus diabretes ofegantes e famintos comecem a servir às necessidades do canteiro.


Peça ao canteiro para fabricar 100 estátuas!

Recompensa: 2.250 pontos, 150 combustíveis

 

 

Capítulo I – Missão 11: Um encontro com sérias consequências


Agora que você só precisa vender os jarros com a ajuda do vendedor ambulante, chegou a hora de continuar aumentando a sua reputação e o seu exército. Não há ideia melhor do que viajar de novo a Myrimar e relaxar na arena enquanto suas unidades lutam para salvar as próprias vidas e para pôr dinheiro no seu bolso. Você já se sentou e está perdido em pensamentos. Ao passar os olhos pelo público, você repara um homem diferente. Julgando pelo vestuário e pelos seguidores, ele parece ter poder e influência de sobra. Mas não é isso que o deixa perturbado. É o olhar penetrante dele, que está permanentemente fixado em você. Contudo, antes de lidar com isso, primeiro é preciso tratar do assunto que o trouxe até a cidade.


Vença 10 batalhas na arena!

Recompensa: 500 honra, 2.750 pontos, 5.000 ouros

 

 


Capítulo I – Missão 12: A semente de um pensamento


Você não consegue parar de pensar no homem de sorriso convencido que o ficou encarando na arena. Será que você atraiu mais atenção do que o desejado? O resto do público da arena teme a sua presença. Você tem a ligeira impressão de que é melhor fortalecer a sua segurança. O mech é uma vantagem significativa, mas você precisa de mais unidades para proteger a fortaleza. Cada entrada deve ser protegida por menos uma sentinela.


Treine um servo para fazer parte de uma unidade do exército!

Recompensa: 1 Martelos de ferro, 6.000 ouros, 3.000 pontos

 


Capítulo I – Missão 13: A decisão


Mesmo depois de melhorar a segurança, a impaciência ainda domina a sua mente. Você já se cansou de ser o rato que foge de um gato imaginário e decidiu tomar a ofensiva. Os batedores informam que o homem é Khan Persoi, um duque da região sul do continente. Ele criou uma base lá há alguns anos e é temido por todos devido às suas ações brutais e desumanas. É uma pena vocês não poderem ser amigos. Ele parece ser farinha do mesmo saco que você. De todo modo, ele precisa ser destruído. A reputação dele não é das melhores, então não haverá reclamações se você o despachar. Na verdade, é o contrário. A sua reputação crescerá, e você eliminará um problema em potencial com uma tacada só.


Destrua a residência de Khan Persoi!

Recompensa: 7.500 ouros, 4.000 pontos, 1 Explosão estelar

 

 


Capítulo I – Missão 14: Das cinzas às cinzas


Você está tomado pela raiva! A residência foi totalmente destruída com os guardas e os servos, mas o corpo de Khan Persoi não foi encontrado! Nem mesmo a visão das vítimas caídas e das ruínas da base queimando conseguem acalmá-lo. Ao investigar os destroços em busca de algo útil, você descobre um alçapão nos aposentos de Khan. É óbvio quem o aguarda lá embaixo. Apesar de encurralado, é quase certo de que ele tem algumas surpresas reservadas. Você reúne as tropas e começa a descer lentamente.


Domine Khan Persoi!

Recompensa: 8.750 ouros, 5.000 pontos, Arco da agonia, Asa tempestuosa


Capítulo I – Missão 15: Arrumando a bagunça


A sua euforia logo se transforma em pânico incontrolável. A notícia do seu ataque se espalhou rápido demais, e muitos nobres não ficaram felizes com o fato de você ter mandado Khan para o além. Mas não é só isso. A situação é muito pior do que você imaginava. Khan tinha documentos que indicam que ele havia sido contratado para matá-lo. Os documentos foram assinados com as iniciais "I.P.", o que serve como pista para iniciar a investigação. De todo modo, algo nefasto está se aproximando de você! É preciso reunir seus poderes e acalmar a tempestade visitando as casas dos nobres para ajudá-los com suas necessidades.


Cumpra 5 tarefas diárias!

Recompensa: 10.000 ouros, 6.000 pontos, 750 honra

 


Capítulo I – Missão 16: Um investimento perspicaz


A sua diplomacia e o seu apoio aos problemas locais ajudaram a acalmar os ânimos da nobreza. Era para tudo estar de volta ao normal, mas você ainda não conseguiu descobrir quem é o responsável pelas unidades "I.P.". É bem provável que o sangue de alguém será derramado em breve. E não será o seu! Você já está bem avançado nos preparativos para um confronto iminente, mas ninguém pode batalhar sem armas. É preciso contratar os serviços de um ferreiro talentoso o quanto antes para obter aparatos mortais para as suas tropas.


Construa uma oficina de armas!

Recompensa: 5.000 ouros, 12.500 pontos, Crânio de besta

 


Capítulo I – Missão 17: Presentes para os convidados


Hoje é um dia especial. A oficina do ferreiro foi concluída, e agora é possível iniciar a produção de armas. Além disso, você recebeu notícias sobre a pessoa por trás da intriga. As iniciais são de Ionar Peserdur, um arquidruida velho e quase esquecido que se refugiou na própria torre no nordeste do Pântano Negro. Dizem que ele não se socializa com os ricos e poderosos. Tudo isso deixa você ainda mais confuso quanto ao motivo da agressão. De qualquer maneira, ele deve ser eliminado para que você prossiga com seus planos em paz. Contudo, não será tão fácil como foi com Khan. Você precisará fornecer armas melhores para o seu exército.


Produza 5 martelos de ferro na oficina do ferreiro!

Recompensa: 12.500 ouros, 15.000 pontos, Esperança de Sissel

 

 


Capítulo I – Missão 18: Os preparativos para a batalha


As armas dos confrontos iminentes o deixaram precavido, mas também foram responsáveis por uma grande baixa nas suas reservas de ouro. Algumas incursões durante esses tempos de calmaria parecem ser a única saída. Isso também servirá para garantir que o seu exército não irá enferrujado para a grande batalha. Você recebeu informações que confirmam que Ionar Peserdur não será uma presa fácil se estiver preso na torre. Ele já tem bastante idade, mas, aparentemente, é mestre de poderes místicos que o permitem controlar plantas e animais de acordo como quiser. Além disso, a torre em si também deve ter muitas surpresas para convidados indesejados. Uma nova entrada de ouro seria perfeita agora.


Envie seu exército em uma incursão de 8 horas!

Recompensa: 17.500 pontos, 10.000 ouros, 250 aços, 250 bronzes, 250 couros

 



Capítulo I – Missão 19: Um caminho tortuoso


Aparentemente o arquidruida está ciente da sua visita. Ao andar pelo Pântano Negro, é impossível tirar da cabeça a ideia de que os tentáculos das plantas estão tentando pegar você e suas unidades pelos tornozelos. A sua suspeita vira certeza quando um grupo de lobos e de ursos o ataca próximo à torre. Felizmente você não sofre perdas na luta e já se encontra na entrada da imponente torre, que se eleva em relação ao terreno como um dedo estendido. Você imagina ter visto o druida em uma sacada no topo da torre. É claro que você precisará lutar para chegar até lá. Peserdur é o tipo de homem que, certamente, deixaria preparados alguns "presentes" para os visitantes.


Lute até o topo da torre!

Recompensa: 22.500 pontos, 15.000 ouros, Bastonete negro

 


Capítulo I – Missão 20: A luta contra a natureza


As suas piores expectativas foram superadas. Você não precisa apenas lutar contra um exército praticamente infinito de híbridos de homens e animais que servem o arquimago. A própria torre parece lutando contra você usando todo o poder que tem. Toda vez em que você dá alguns passos, surgem arapucas e projéteis mortais das paredes. Enquanto você lida com isso, a torre continua a criar mais guerreiros para o arquimago. Depois de muito esforço, finalmente você consegue chegar aos cômodos mais altos da torre. Os seus músculos estão queimando como fogo, e seu mech não é capaz de usar todo o poder nos corredores estreitos, mas o último passo é inevitável.


Derrote Ionar Peserdur!

Recompensa: 20.000 ouros, 25.000 pontos, 1.500 honra, Cogumelo do pântano, Centelha mortal


O velho era valente como um touro. Primeiro ele fez surgir uma parede de chamas do chão assim que o aposento foi invadido. Enquanto você tentava não se queimar, o mago se transformou em um misto de leão e urso e ficou ainda maior que o mech ao se apoiar nas patas traseiras. A princípio, a impressão era de que você perderia a batalha em um piscar de olhos. No entanto, são os pequenos detalhes que fazem a diferença entre a vitória e a derrota. Para a sua sorte, a pele do monstro druida pegou fogo por causa da munição do mech. Enquanto se contorcia de dor, o mago tentou apagar as chamas, e foi fácil matá-lo. A morte repentina dele não permitiu que o forçasse a dizer por que queria se ver livre de você. A sua única opção era vasculhar o aposento. Você acabou encontrando um livro decorado sob uma pilha de notas. Aparentemente o destino ainda reserva algumas surpresas desagradáveis, pois ficou evidente para as suas unidades o terror estampado no seu rosto ao abrir o livro.